segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Ele"

Deus sabia exatamente do que eu precisava quando colocou você no meu caminho. Se o mundo tivesse seguido da forma como eu gostaria, eu não estaria aqui agora escrevendo sobre isso. Estaria na mesma vida fechada, vendo somente um caminho, seguindo por cantos onde eu não me via bem. Por mais que eu quisesse aquilo no momento só estaria me fazendo mal.

E foi no momento em que eu mais precisava que você apareceu. Apareceu pra me mostrar novamente o sorriso. Para me mostrar novamente que posso confiar em alguém e que existe alguém que tem mais de mim do que eu mesma.

E por mais que eu tente terminar isso aqui, concluir meus pensamentos, eu não consigo descrever o que sinto nesse momento. Não há palavras para explicar.

Josie Mello

Um comentário:

  1. Nossa... Lindo post! Parabéns... A gente sempre tem alguém na nossa vida que nos faz a voltar a sorrir :)

    ResponderExcluir